Andressa Marianne Salles Engelmann - PUCPR

Andressa Marianne Salles Engelmann

Sou graduada em "Psicologia" pela Universidade Federal do Paraná (1998) e possuo Mestrado em "Psicologia da Infância e Adolescência" pela Universidade Federal do Paraná (2003). Também realizei Aprimoramento em "Psicologia da Saúde" pelo Hospital de Base da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (2001). No momento, possuo doutorado em andamento, no programa de Clínica Cirúrgica da Medicina da UFPR. Atualmente sou professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), do curso de Psicologia. Tenho experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia da Saúde, Psicologia Hospitalar, desenvolvimento humano, UTI neonatal, ansiedade. No momento, realizo a coordenação do serviço de Psicologia do Hospital Universitário Cajuru e Hospital São Marcelino Champagnat. Sou também coordenadora da Liga de Psicologia Hospitalar.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia