Andrea Luiza Curralinho Braga - PUCPR

Andrea Luiza Curralinho Braga

Professora do Curso de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Escola de Educação e Humanidades. Doutora em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Estágio doutoral na Universidad Pablo de Olavide - Sevilha - Espanha. Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Especialização em Serviço Social e Direitos Sociais pela Universidade de Brasília. Graduação em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professora Integrante do Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná na área estratégica das Cidades e Participação Cidadã e grupo de pesquisa Pró-ética PUC-PR.Membro da Câmara Temática de Direito à Cidade do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR), Conselheira Presidente CRESSPR (gestão 2020-2023). Pesquisa em políticas públicas e instituições, institucionalidades de participação na política urbana. Atua na área de politicas públicas e sociais, gestão democrática, metodologias participativas e planejamento urbano e regional.

CURSOS RELACIONADOS

• Serviço Social