Andre Luiz Braga Turbay - PUCPR

Andre Luiz Braga Turbay

Arquiteto e Urbanista pela PUCPR, 2002. Diretor da Norte Arquitetura e Urbanismo Ltda, desde 2006. Pós-graduado em Gestão Técnica do Meio Urbano pelo consórcio PUCPR e Universitè Techinique de Compiègne – França, 2006. MBA em Construção Sustentável pela UNIP - Universidade Paulista, 2013. Mestre em Gestão Urbana pelo PPGTU - Pós-graduação em Gestão Urbana da PUCPR, 2016. Doutor em Gestão Urbana pelo PPGTU - Pós-graduação em Gestão Urbana da PUCPR, 2023. Docente da PUCPR desde 2012, atualmente em projeto de arquitetura, planejamento urbano e desenho urbano. Coordenador adjunto da Área Estratégica de Cidades da PUCPR. Diretor de Cultura e Esporte da PUCPR de 2019 a 2021. Agente de Empreendedorismo da Escola de Belas Artes da PUCPR. Co-autor do Relatório de Sustentabilidade PUCPR - 2020. Coordenador pela PUCPR do ClimateLabs, programa da União Européia para mitigação da mudança climática. Integrante do projeto Ruas Completas da WRI Brasil.

CURSOS RELACIONADOS

• Arquitetura e Urbanismo