Ana Paula Gularte Liberato - PUCPR

Ana Paula Gularte Liberato

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Mestrado Em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Doutorado junto à Universidad de La Empresa em Montevidéo/UY. Professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Professora da Escola da Magistratura Federal (ESMAFE/PR), Professora da GR-Pro Treinamentos e Soluções. Coordenadora da Especialização em Direito Ambiental e do Agronegócio da PUC/PR. Coordenadora da Especialização em Direito Imobiliário, Notarial e Registral da PUC/PR. Diretora Jurídica do Instituto Água e Terra (autarquia estadual de meio ambiente do Paraná, resultado da incorporação do IAP, ITCG e Instituto das águas). Ex- Diretora Jurídica do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Advogada e consultora ambiental . Membro conselho editorial da Editora Juruá. Membro do conselho editorial - Editora Fiuza. Consultor ´ad hoc´ - Superior Tribunal de Justiça. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Ambiental, Direito Agrário, Direito do Agronegócio e Direito Minerário.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito