ALVARO CESAR KRIECK DOS SANTOS - PUCPR

ALVARO CESAR KRIECK DOS SANTOS

Mestre em Biotecnologia Industrial Pós Graduação em Chef Nacional e Internacional pela UP Professor Tutor Curso de Gastronomia - Universidade Positivo Professor nos Cursos de extensão, Graduação e Pós graduação na Universidade Positivo Atuando como chef executivo independente . Consultor na área de gastronomia, elaboração de cardápios e fichas técnicas. Participação na abertura do 23o Salão Paranaense de Turismo. Participação no Livro "Segredos dos Chefs", da Abrasel, representando a Universidade Positivo. Aulas Show no Estúdio Bom Gourmet - Pátio Batel Aulas Petit Bon Gourmet no Estúdio Bom Gourmet - Pátio Batel. Aulas Show na CAMICADO - Pátio Batel House Chef na Le Creuset - Pátio Batel Participação frequente em programas de televisão como Ver Mais (RIC TV) e Band Mulher (Band). Matéria no G1 - Gastronomia no Inverno.

CURSOS RELACIONADOS

• Agronomia