Allan Esron Pereira Inacio - PUCPR

Allan Esron Pereira Inacio

Doutorando em Administração pela PUCPR, é Mestre em Organizações e Desenvolvimento - FAE (2010), possui pós-graduação Lato Sensu em Contabilidade, Finanças e Métodos do Ensino Superior - Universidade Federal do Paraná(2008) e Gestão Executiva Educacional - PUCPR (2022); Graduação em Administração - Faculdades Integradas Curitiba (2004). Atualmente é Professor de Finanças da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR); Representante do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) em Curitiba e Região Metropolitana, Coordenador da Câmara de Formação Profissional do CRA-PR, proprietário da A.E.P. Inácio Treinamento e Desenvolvimento e é Consultor Financeiro de O Armazém Comércio de Materiais de Construção. Tem experiência na área de Administração e Economia, com ênfase em desenvolvimento.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração