Aline Cristina Batista Rodrigues Johann - PUCPR

Aline Cristina Batista Rodrigues Johann

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais (FO-UFMG - 2001), mestrado em Odontologia com ênfase em Patologia bucal na FO-UFMG (2006) e Doutorado na mesma área e instituição (2009). Possui formação Lato Sensu em Gestão Executiva Educacional (2022). Atuou como Professora Substituta no período de um ano (2007-2008) nas disciplinas Patologia e Semiologia Odontológicas I , Patologia e Semiologia Odontológicas II na FO-UFMG. Atualmente é Coordenadora do Curso de Odontologia, Professora Titular e membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Odontologia e Professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Mestrado e Doutorado) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) da Escola de Medicina e Ciências da Vida. Atua nas seguintes áreas: Lesões potencialmente malignas, câncer oral, células tronco tumorais, alterações salivares e séricas, metodologias ativas e estilos de aprendizagem.

CURSOS RELACIONADOS

• Odontologia