Alex Sandro Quadros Weymer - PUCPR

Alex Sandro Quadros Weymer

Possui Doutorado em Administração pela PUCPR, Mestrado em Administração com enfoque em Estratégias Empresariais pela Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Empresarial e Graduação em Administração pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande. Atualmente é professor do Mestrado em Gestão de Cooperativas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e consultor com ampla experiência em treinamento com foco em organizações cooperativas, abordando os seguintes temas: Estratégia, Modelagem e Cultura Organizacional, Gestão Estratégica de Pessoas, Liderança e gestão de equipes, Compliance e ESG. Tem experiência como gerente de recursos humanos (Business Partner) e é Líder do Grupo de Pesquisa na área de Gestão de Pessoas e Comportamento organizacional vinculado à CAPES.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração