Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira - PUCPR

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná, licenciatura em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado em Gestão de Instituições de Educação Superior pela Universidade Tuiuti do Paraná e doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente é professora do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado e Doutorado - da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em história da educação, políticas públicas e formação de professores. É membro integrante do BASis, como avaliadora institucional, de cursos de graduação e educação a distância. Bolsista Produtividade da Fundação Araucária do Paraná e do CNPq. Editora chefe da Revista Diálogo Educacional, do PPGE da PUCPR, avaliada pela Capes com Qualis A1.

CURSOS RELACIONADOS

• Pedagogia