Adriana Aparecida Dambros da Silva - PUCPR

Adriana Aparecida Dambros da Silva

Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui Graduação em Ciências pela Fundação Educacional Unificada do Oeste de Santa Catarina (1992), Graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997), Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2006). Ministra disciplinas de Produção Científica, Projetos de Trabalho de Conclusão de Curso e Cálculo Diferencial e Integral. É orientadora de Pesquisas de Iniciação Científica. É membro do Comitê Gestor do Programa de Iniciação Científica da PUCPR, membro do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da PUCPR, membro do CPGEN (Comissão Permanente sobre o Acesso ao Patrimônio Genético e ao Conhecimento Tradicional Associado, da PUCPR), Responsável pelo Núcleo de Pesquisas do Câmpus Toledo da PUCPR, membro do Núcleo de Excelência Pedagógica do Câmpus Toledo da PUCPR. Estuda e atua na implementação e orientação aos professores em métodos de Avaliação e de Aprendizagem Ativa no ensino superior.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração