CCURSOS

Arquitetura e Desenvolvimento de Software
Novo

Bacharelado

Primeira graduação do Brasil na formação de arquitetos e arquitetas de Software

Esse curso representa uma oportunidade única para quem deseja aprimorar suas habilidades no desenvolvimento de software e se preparar para uma carreira como arquiteto ou arquiteta de software.

A formação oferece conteúdos como Arquitetura de Software e Segurança de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Dados e Desenvolvimento Front e Back-End. Além disso, os estudantes têm acesso a uma trilha exclusiva de Mobile com Android Native, iOS e Frameworks de mercado. Sendo que somente a PUCPR oferta essa possibilidade de forma completa com desenvolvimento iOS.

Quem escolher criar essa carreira junto da Multiversidade PUCPR pode expandir aptidões como:

• Conceber software de alta qualidade: ênfase na criação de sistemas robustos e eficazes;
  • Dominar aspectos técnicos: abordagem de conhecimentos técnicos essenciais;
  • Fundamentos da Arquitetura de Software: capacidade de projetar sistemas escaláveis;
  • Desenvolver habilidades de gerenciamento: aquisição de habilidades de gestão de projetos;
  • Inovar no desenvolvimento de software: estímulo à criatividade e inovação;
  • Atender demandas do setor de TI: preparação para posições de destaque.

O curso prepara o estudante para

O futuro do trabalho em áreas como Tecnologia da Informação (T.I.), Multinacionais, Indústria de Jogos, Setor de Saúde, Finanças, Indústria Automobilística, IoT (Internet das Coisas).

E abre possibilidades profissionais como arquiteto(a) de Software, Tech Lead, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Full Stack Developer.

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.

Conheça a Escola
Ingresse com