CCURSOS

Pedagogia do Futuro: Redesign para Mudanças Significativas

Em um mundo em constante transformação, a educação desempenha um papel crucial na preparação dos indivíduos para os desafios do presente e do futuro. Este curso foi cuidadosamente elaborado para apoiar educadores e profissionais da educação em uma jornada de reflexão, inovação e ação.

Com isso, este curso propõe apoiar educadores e profissionais da educação a repensar e redesenhar práticas pedagógicas criativas, explorando novos layouts para salas de aula presenciais e virtuais, promovendo uma abordagem inovadora para o ensino e aprendizagem que prepara os estudantes em diferentes faixas de sua vida para os desafios do futuro, observando e reinventando o presente.

Professores, educadores e gestores educacionais.

PÓS DOUTORA

Katia Ethiénne Esteves dos Santos

Coordenação | Lattes

PÓS DOUTORA

Katia Ethiénne Esteves dos Santos

Lattes
Pós doutora em Educação PUCPR, Doutora em Educação – Tema Educação Híbrida (2018) e Mestre em Educação – Tema Educação a Distância (2012), pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui gradua�... Ver mais
sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Educação e Humanidades

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece uma formação que contempla uma ampla gama de perspectivas culturais, dimensões científicas, técnicas e humanas para formar profissionais líderes, cidadãos globais atentos aos desafios da sociedade contemporânea.

A harmonia entre o humano, o social, o tecnológico e o biológico compõe um contexto em que a ciência vai ao encontro da percepção humana para conferir sentido à humanidade. Do cognitivo ao ético, do estético ao técnico, do imediato ao transcendente, as áreas de Educação e Humanidades são responsáveis por formar profissionais de alto impacto na transformação social, capazes de buscar a garantia dos direitos individuais e coletivos.

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus