Os desafios e os impactos da inovação no mundo contemporâneo.
Conceitos de Design Thinking e suas diversas aplicações em marcas, negócios, produtos e serviços.
O mindset necessário para a geração de soluções mais assertivas, inovadoras, inclusivas e sustentáveis. O poder da empatia e a abordagem com as pessoas. Compreendendo expectativas, desejos, necessidades e atribuição de valor.
Princípios de Human Center Design e Design Driven Innovation na criação de soluções de alto valor.
Estudos de casos.
As etapas, técnicas e frameworks de Design Thinking: do desafio à validação de soluções. Desenvolvendo um projeto na prática.
Objetivo
Explorar o potencial do Design Thinking para o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alto valor em projetos de marcas, negócios, produtos e serviços. Por meio de uma metodologia hands on contemporânea e pragmática, potencializar insights oriundos da experiência e interação com as pessoas.
Estudantes e profissionais de design, marketing, comunicação e administração. Empreendedores e gestores interessados na busca de soluções inovadoras em marcas, negócios, produtos e serviços.
Formada em Relações Públicas com atuação na área de comunicação organizacional e gestão de eventos. Seu maior desafio foi trabalhar a comunicação na área da saúde, atuou por muitos anos no gerenciamento de projetos... Ver mais