CCURSOS

Workshop Coloração Pessoal: Descubra sua cartela de cores.

O uso das cores e seus significados. Coloração Pessoal. Análise de Coloração Pessoal.

Objetivo

Fazer com que cada participante descubra e entenda sua cartela de cores a partir da análise de coloração pessoal que será feita no workshop e usufruir da sua cartela de cores para criar looks que elevem sua auto estima.

Público-alvo

Pessoas interessadas em descobrir sua cartela de cores e aprimorar o uso das cores no seu dia a dia.

Doutora

Francieli Mognon

Coordenação | Lattes

Formada em Relações Públicas com atuação na área de comunicação organizacional e gestão de eventos. Seu maior desafio foi trabalhar a comunicação na área da saúde, atuou por muitos anos no gerenciamento de projetos... Ver mais

Mestre

Camila Ferreira da Costa Teixeira

Lattes
Graduada em Design na modalidade Moda pela Universidade Tuiuti do Paraná (2005), Pós-graduada em Moda e Gestão pela Faculdade de Tecnologia SENAI Blumenau (2007), Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do ... Ver mais
sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Belas Artes

Conheça a Escola