CCURSOS

O Crime de Lavagem de Dinheiro: Interpretações Jurisprudenciais e Doutrinárias

Profissionais do Direito bem capacitados no combate à lavagem de dinheiro são cada vez mais necessários em diversas áreas, como escritórios de advocacia, departamentos governamentais, instituições financeiras e organizações não governamentais
Este curso abrange os aspectos jurídicos, históricos e doutrinários desse crime complexo, oferecendo uma visão abrangente e profunda para estudantes de graduação, pós-graduação e graduados em Direito.
Ministrado por professor Doutor em Ciências Criminais, o curso combina teoria e análise de casos práticos, que fornecem uma compreensão completa das interpretações jurisprudenciais. Os participantes irão adquirir conhecimentos para enfrentar os desafios jurídicos e éticos associados a esse crime, preparando-os para lidar com questões complexas e atuarem de maneira diferenciada em um mercado de trabalho que demanda profissionais altamente capacitados para a aplicação eficaz das leis de combate à lavagem de dinheiro.
Não perca a oportunidade de se destacar nesse campo em constante evolução!
Inscreva-se no curso “Desvendando a Lavagem de Dinheiro” e prepare-se para enfrentar os desafios do mundo jurídico com habilidade e confiança!

Estudantes de graduação e pós-graduação. Profissionais da área do direito

Doutor

Walter Barbosa Bittar

Coordenação
sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus
Cidade / Câmpus