CCURSOS

Creative Coding and Design Thinking: Problem-Solving Tools for the Age of AI

INTRODUÇÃO

O Summer Course é uma excelente oportunidade para os alunos universitários experimentarem uma vivência acadêmica (curso de extensão) nos Estados Unidos.

Realizado todos os anos no mês de julho, oferece aos alunos a chance de passar 10 dias imersos na Kent State University (Ohio –EUA), participando de um curso com um tema geral e envolvendo-se em várias atividades extracurriculares para enriquecer a experiência universitária

MAIS SOBRE O CURSO

Embarque em uma jornada transformadora na encruzilhada da imaginação e da tecnologia, aplicando essas duas ferramentas poderosas para enfrentar os desafios e oportunidades apresentados pela era da inteligência artificial (IA). Liderado por professores da School of Emerging Media & Technology and Visual Communication Design da Kent State University, o Curso abordará:

• Inovação e Criatividade, adaptação à Era da IA, Resolução de Problemas e Desenvolvimento de Habilidades Interdisciplinares. Os participantes aprenderão os fundamentos do pensamento de design e como usar programação e sugestões de IA para dar vida às ideias em suas mentes. Uma oportunidade de se manter atualizado com as tendências emergentes, desenvolver habilidades de resolução de problemas e se preparar para os desafios e oportunidades do futuro.

Público-alvo

Alunos universitários que tenham inglês intermediário, com entendimento da língua inglesa e consigam se comunicar.

Paulo Otávio Mussi Augusto

Coordenação

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1995), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1999) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Varg... Ver mais

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Kent State University (EUA)

Conheça o Câmpus
Cidade / Câmpus

Kent - EUA - Kent State University (EUA)