CCURSOS

Carreiras de excelência na área da saúde

Em 5 encontros você vai se sentir mais seguro para construir sua carreira na área da saúde, de forma prática e inteligente. Você terá acesso a um conteúdo teórico-prático e a ferramentas que vão te ajudar a aproveitar oportunidades de mercado que a maioria dos profissionais não sabe identificar.
Cronograma do curso:
Aula 1: A Futuro da Saúde: o que o mercado e os pacientes esperam dos profissionais do futuro. Saiba como se preparar para um mercado em constantes mudanças e desenvolva as competências necessárias para crescer profissionalmente.
Aula 2. Inovação e Empreendedorismo ético em Saúde. Como identificar seu caminho profissional, encontrar seu espaço e construir um plano de carreira de forma organizada e estratégica, considerando seus valores, objetivos pessoais e demandas de mercado.
Aula 3: Gestão Financeira: o que o profissional de saúde precisa saber para administrar sua carreira ou negócio. Nessa aula conversaremos também sobre noções básicas de administração de clínicas e consultórios.
Aula 4: Marketing na saúde: aprenda a arte de encantar e construa uma carteira de pacientes satisfeitos e fiéis. Conversaremos sobre Plano de Marketing, Comunicação e Inteligência Emocional como formas de criar conexão e superar expectativas.
Aula 5: Visão sistêmica: como conciliar vida pessoal e profissional, inspirar seus pacientes na mudaça de hábitos e criar um estilo de vida saudável, para você e seus clientes.

Público-alvo

1. Estudantes da área da saúde que querem sair na frente e iniciar sua vida profissional com um plano de carreira em mãos, aproveitando as oportunidades do mercado de forma estratégica.
2. Profissionais da área da saúde que buscam ferramentas para organizar a vida profissional e construir carreiras sólidas e lucrativas, acompanhando as novas tendências do mercado da saúde.

Dra Aline Matos

Coordenação

Médica graduada pela Faculdade Evangélica do Paraná, com residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Evangélico de Curitiba. Pós Graduada em Gestão em Serviços de Saúde pela FAE Business School, com ... Ver mais

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Medicina e Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus