O Marketing 4.0 é a evolução do papel do consumidor na sua relação com as marcas. Uma relação que foi ressignificada pelo acesso à informação, pelas novas soluções tecnológicas e pela mudança de mindset.
O curso de especialização MBA Marketing 4.0 vai projetar o profissional, permitindo-lhe conhecer esse novo comportamento do consumidor, seus novos valores, a busca pela experiência e os fatores que diferenciam as marcas de alto impacto e os produtos e serviços que evoluíram acompanhando o mercado e a transformação digital.
Por que fazer MBA Marketing 4.0 na PUCPR?
Na PUCPR o aluno vive o mercado de trabalho na sala de aula, experiência fundamental para o desenvolvimento das habilidades das áreas de negócios. Você desenvolverá projetos na prática, além de aprender com estudos de caso de empresas reais e com resultados conhecidos.
Nosso corpo docente combina experiência de mercado com a didática de ensino e aprendizagem para desenvolver profissionais inovadores e que protagonizam o seu desenvolvimento no mercado.
Profissionais de marketing, comunicação, publicidade, área comercial, assim como gestores e empreendedores de diferentes áreas que buscam manter-se atualizados sobre as tendências de marketing e do comportamento do consumidor para gerir marcas de alta performance.
Mercado de atuação
O profissional habilitado no MBA Marketing 4.0 está pronto para contribuir com marcas que buscam impacto e alto desempenho, do modelo de negócio até o plano de marketing aplicado. Seja atuando em times de marketing, comunicação e vendas de empresas de qualquer porte, ou até mesmo empreendendo ou fazendo gestão de marketing, esse profissional conhece os interesses do seu target e sabe como extrair o máximo da sua marca para promover a melhor experiência nessa relação
Graduado em Administração, especialista em Propaganda e Marketing e Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Londrina. Professor da PUCPR Campus Londrina e Coordenador do Hub de Empreendedorismo. Sócio consultor da Ceciliato Marketing e Vendas, empresa credenciada ao Sebrae Paraná.
Doutor e Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Possui experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ética e Filosofia Política, atuando principalmente nos seguintes temas/autores: Teorias da democracia, Teorias da justiça, Bioética, Republicanismo e Liberalismo político, Filosofia Política, Filosofia do Direito e autores: Immanuel Kant, Jürgen Habermas, Ronald Dworkin e Philip Pettit. Líder do Grupo de Pesquisa: Justiça e Direitos Fundamentais (CNPq/PUCPR Campus Londrina). Professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Bioética da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (início da atividade em agosto de 2019).
Mestre em Administração pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo , Especialista em Gestão Empresarial; em Desenvolvimento Gerencial e Gestão da Qualidade pelo INBRAPE. Docente em Cursos de Graduação e Pós Graduação em áreas ligadas a negócios. Consultor Empresarial na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas, Marketing e Gestão.
Graduado em Marketing e Propaganda Pela Unopar. Especialista em Fotografia Pela UEL. Aluno especial no Mestrado em Comunicação na UEL. Professor universitário há 10 anos nos cursos de Publicidade e Propaganda; Artes Visuais; Jornalismo. Diretor de fotografia e Produtor audiovisual desde 2002. Atuante nas áreas: Publicidade, Documentário, Programa de TV, Vídeo empresarial, curta metragem.
Graduado, Mestre e Doutor em Biomedicina. Professor do curso de Medicina, Coordenador e Mentor da Hotmilk, aceleradora da PUCPR Campus Londrina. Presidente do Grupo Salus (Governança do setor de saúde em Londrina); Conselheiro no Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia e Inovação da Prefeitura Municipal de Londrina; Membro do APL TI de Londrina e Região; Membro da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde SBIS; Mentor na Founder Institute.
Graduado em Administração, especialista em Propaganda e Marketing e Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Londrina. Professor da PUCPR Campus Londrina e Coordenador do Hub de Empreendedorismo. Sócio consultor da Ceciliato Marketing e Vendas, empresa credenciada ao Sebrae Paraná.
Graduado em Administração, Especialista em Administração de Propaganda e Publicidade, Mestre em Administração e Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo. Servidor público estadual do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR). Professor de cursos de graduação e pós graduação com ênfase em marketing.
MBA em E-commerce e Negócios B2C, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, graduado em Artes Visuais Multimídia. Empresário, professor e palestrante na área de e-commerce e marketing digital.
Graduada em Design Gráfico pela Universidade Norte do Paraná, especialista em Propaganda e Marketing e Administração pela Universidade Estadual de Londrina e MBA em Gestão de Marketing pela FGV. Gerente de marketing do Grupo A.Yoshii. Sócia consultora da Ceciliato Marketing e Vendas, empresa credenciada ao Sebrae Paraná.
Consultor empresarial na área de Desenvolvimento Organizacional e Gestão Comercial. Formado em Administração de Empresas, especialista em Marketing e Propaganda (UEL), possuí GBA – Global Business Administration Internacional em Sustentabilidade (Sustainability Institute/ISAE-FGV – South Africa). GBA – Global Business Administration em Metodologias Ativas de ensino ISAE/FGV. Sócio Proprietário – CLEARX CONSULTORIA. Coach Executivo e de Negócios – Caddan Empresarial. Idealizador – Kamau Caps.