Fisioterapia do Movimento Humano – Premium
Novo

Especialização

A Pós Graduação Profissional em Fisioterapia do Movimento Humano visa proporcionar ao profissional da área da Fisioterapia uma abordagem completa no que cerne os conhecimentos da cinesioterapia, tendo como objetivo central a capacitação profissional de alto nível. Todo o participante será capacitado para atender pacientes a partir de um raciocínio clínico único sob a ótica da cinesioterapia. O curso pussui a presença de professor internacional dos Estados Unidos. O curso contempla 800h de aulas práticas obrigatórias com os melhores profissionais do estado, prática que vem para estabelecer um novo padrão profissional para os participantes. Esta especialização oferece também a possibilidade de Certificação Internacional (RTS), mediante aprovação do aluno em processo avaliativo (despesas não inclusas no valor da mensalidade).

Profissionais graduados em Fisioterapia

Leandro Zen Karam

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.

Até 30 meses

Inscrições encerradas