CCURSOS

Comunicação Digital e E-Branding

Especialização

O curso de Pós-Graduação em Comunicação Digital e E-branding aborda novos conceitos e práticas para auxiliar o profissional a desenvolver conteúdos para a comunicação digital. Sua proposta apresenta estratégias de identidade e orienta a criação, extensão ou manutenção de marca na web (E-branding). O profissional com essa especialização está apto a desenvolver ações digitais de comunicação para diversas organizações (poder público, iniciativa privada e terceiro setor), pessoas e sociedade em geral.

Público Alvo

Profissionais graduados em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design, Administração e Marketing ou de outras áreas que tenham interesse em atuar com Comunicação Digital e E-branding.

Luiz Alberto Vivan

Coordenação

Carlos Renato Moiteiro

Docentes

Eduardo Luis Caballeo Junior

Docentes

Eliane Doin Vieira

Docentes

Mestre em Gestão de Negócios pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina; MBA em Gestão de Imagem de Marcas pela Universidade Nova de Lisboa e Universidade Complutense de Madrid; Publicitária com experiência nacional e internacional em Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação; Professora na PUC-PR e Católica de Santa Catarina; Escritora com livros e artigos publicados nas áreas do marketing e comunicação; Mentora e consultora de metodologia para criação colaborativa de DNA de Marcas Empresariais.

Evary Elys Anghinoni

Docentes | Lattes

Ivana Shizue Imayuki Duarte Mechailech

Docentes

Luiz Alberto Vivan

Docentes

Marlon Munaretti de Camargo

Docentes

Renan Colombo

Docentes

Jornalista profissional, especialista em Mídias Sociais, mestre em Ciência Política (Comunicação Política) e professor de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Trabalhou por seis na Gazeta do Povo. Atuou como repórter e como editor assistente das áreas de Economia e Política do site do jornal. Leciona a disciplina “Jornalismo Digital” na PUCPR e é responsável pelo Portal laboratorial do curso. Tem experiência em Jornalismo Digital, com conhecimentos em elaboração de pautas, edição de reportagens, criação de conteúdos multimídia e gerenciamento de redes sociais.

90000378CO-Branding e E-Branding

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000380CO-Publicidade na Web

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000383CO-SEO e SEM

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000455CO-Relacionamento com o Consumidor e SAC 3.0

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000459CO-Produção fotográfica e audiovisual para web

Carga horária: 24 | Crédito: --

90001859NG-Pesquisa de Mercado

Carga horária: 24 | Crédito: --

Branded Content

Carga horária: 24 | Crédito: --

Branding Project I

Carga horária: 24 | Crédito: --

Branding Project II

Carga horária: 24 | Crédito: --

Conteúdo Gráfico

Carga horária: 24 | Crédito: --

Coolhunting

Carga horária: 24 | Crédito: --

Criatividade

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva I

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva II

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva III

Carga horária: 24 | Crédito: --

Ética

Carga horária: 12 | Crédito: --

Gestão de Carreira

Carga horária: 24 | Crédito: --

Marketing Digital

Carga horária: 12 | Crédito: --

Métricas e Indicadores

Carga horária: 24 | Crédito: --

Relacionamento com a Imprensa

Carga horária: 24 | Crédito: --

Vídeos 360º e Realidade Virtual

Carga horária: 24 | Crédito: --

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial

Duração

Até 14 meses

Mensalidade

R$ 599,00

Status

Insc. abertas / Confirmado