Andressa Vergutz

Founder e Head de Tecnologia na Easy360. Atuei como pesquisadora científica em análise de dados, segurança de redes (IoT) no Centro de Ciência de Segurança Computacional e de Segurança de Redes (CCSC). Possuo doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) com sanduíche remoto pelo programa Visiting Student Researcher na University of Ottawa, Canadá (2020-2021). Também participei de projetos científicos de inovação relacionados à IoT, onde visitei a Northeastern University, USA (2019). Possuo experiência técnica em inteligência artificial, algoritmos machine learning, IoT, smart homes, smart healthcare, análises estatísticas de dados, análise de tráfego de rede, Python, Tshark, R, detecção e predição de ataques (ex., DDoS), vazamento de dados na IoT e segurança de redes. Atualmente estou me aperfeiçoando em desenvolvimento e gestão de produto, Javascript, Typescript, ReactJS, serviços AWS e metodologia Scrum.