Rebeca Bacchi-Villanova

Graduação em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR (2006). Especialização sob a forma de Residência em Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Companhia na mesma Instituição (2007 e 2008). Especialização em Odontologia Veterinária pela Anclivepa-SP (2010). Mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2011). Doutorado em Ciência Animal pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR (2019). É professora no Curso de Medicina Veterinária da Universidade Positivo. É Sócia Proprietária da NR Care Odontologia Veterinária. Atua como responsável pelo serviço de Odontologia Veterinária no Hospital Veterinário CLINIVET desde 2009 e do Hospital Veterinário Onsen desde 2021. Tem experiência na área de Clínica Médica e Cirúrgica de cães e gatos, com ênfase em Odontologia Veterinária.