Douglas Sartori

Sou ator, arte-educador, dublador, professor e diretor de teatro e dublagem. Tenho meu home studio onde está localizada a minha empresa, a Móbile Cultural, onde faço meus trabalhos e cursos de dublagem no centro de Curitiba. Trabalhei no estúdio Dublagem Curitiba, com direção geral de Mônica Placha como dublador, técnico, editor, diretor de dublagem e professor/coordenador de cursos, treinando vozes para trabalhos de dublagem profissional. Trabalhei na escola de teatro Pé no Palco, integrando a equipe docente e administrativa dos cursos desse espaço. Também sou fundador artístico da Rás Companhia de Arte, em que trabalho com uma equipe de multi artistas das artes com trabalhos em teatro, dança, música, artes visuais, pesquisando a fisicalidade da voz e do corpo contemporâneo. E ainda sou membro efetivo da Palco Escola Ações em Valores Humanos, organização social que trabalha há 21 anos na área de arte, cultura e educação, com estudantes e professores da rede pública de ensino.

CURSOS RELACIONADOS