José Antonio Monteiro Hipólito

Bacharel, Mestre e Doutor em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo. Sócio da empresa de consultoria Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações. Pesquisador da Fundação Instituto de Administração – FIA. Atuou como Docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Professor e coordenador do Curso “Administrando a Remuneração em Ambientes Competitivos” e do Curso “Práticas e Tendências na Gestão de Desempenho” – nível de pós-graduação – organizado pelo PROGEP-FIA. Palestrante em cursos de MBA oferecidos pela FIA e em outros cursos de graduação e pós-graduação em instituições públicas e privadas. Homenageado pelo GRUPISA com o Prêmio Beverly Zimpeck - 2010 – Profissional do Ano em Remuneração. Autor de livros e publicações.