Graziele Fatima Klein

Foto da professora Graziele
Possuo graduação em Fisioterapia pela Universidade Tuiuti do Paraná, especialização em Fisoterapia hospitalar pela Uniandrade e Mestrado pela UTFPR. Tem Especialização em Urgência e Emergência. Possui ainda curso de formação de Socorrista pela Universidade Tuiuti do Paraná e Aperfeiçoamento em Vigilancia Nutricional na Atenção Básica a Saúde pela FIOCRUZ. Professora do módulo de Primeiros Socorros da pós graduação em fisioterapia Dermato Funcional da PUCPR. Professora do módulo de Emergências geriátricas da pós graduação em Urgência e Emergência da Universidade Positivo. Professora do módulo de Primeiros Socorros da pós graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho da Faculdade Estácio de Sá. Professora do módulo de Urgência e Emergência na Fisioterapia, Pós graduação em Urgência e Emergência da Faculdade Inspirar em Rondônia. Professora da Disciplina de Anatomia Humana do curso de Graduação em Enfermagem da Pucpr de Janeiro a Julho de 2016. Docente das diciplinas de Anatomia e Fisiologia Humana, Saúde e medicina do Trabalho, Ergonomia e Primeiros Socorros na TECPUCPR escola técnica pertencente a associação Paranaense de Cultura / PUCPR até Dezembro de 2016. Professora do Curso de formação de Socorrista Cadenas. Professora de Ergonomia e Primeiros Socorros na TECPUCPR escola técnica pertencente a associação Paranaense de Cultura / PUCPR até Julho de 2019. Professora no Centro de Treinamento Firefigther Brasil, formando Socorristas, Bombeiros profissionais civis e ministrando cursos livres até Dezembro de 2019. Professora no Grupo Padilha, formação de Socorrista, Bombeiros profissionais civis e cursos livres. Professora de Cursos livres e pós graduação da PUCPR. Professora dos cursos livres e pós graduação da PUCPR e Professora da UNITEC. Professora Conteudista na Uninter de Dezembro de 2020 a Março de 2021. Professora Conteudista na Unifacear de Dezembro de 2021 até o momento.