Ivone Mayumi Ikeda Morimoto

Mestre

Bacharel em Nutrição (UFPR). Mestrado em Engenharia de Produção com ênfase em Qualidade e Produtividade (UFSC). Especialização em Metodologia da Ciência (FACIBEM). Experiência de atuação em hospitais, consultórios e como consultora em Nutrição. Trabalhos publicados nos seguintes temas: nutrição enteral, terapia nutricional nas enfermidades de adultos e idosos, qualidade em alimentação hospitalar, avaliação do estado nutricional.  Atualmente é professora adjunta do curso de Nutrição, membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Nutrição da Escola de Medicina e Ciências da Vida e membro da Comissão Própria de Avaliação da PUCPR. Responsável pelos ambulatórios de Dietoterapia da Clínica de Nutrição. Prêmio de Excelência no Ensino em 2022. Integra o grupo de docentes da PUCPR que inovam no ensino da graduação com uso de metodologias de ensino focadas na aprendizagem ativa do estudante financiado pelo FINEP.