Paulo Otávio Mussi Augusto

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1995), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1999) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2006), todas as formações com a temática de estratégia e mudança. Foi professor visitante em 2015 na University of Alberta, Canadá e em 2017 na Kent State University, Estados Unidos. Atualmente é professor titular da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Desde 2016 é membro do Conselho de Administração da UBEA, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. De julho de 2009 a dezembro de 2016 foi vice-reitor da PUCPR. Antes de atuar como vice-reitor, ocupou diversos cargos na Universidade. Foi coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração, Diretor de Planejamento e Avaliação, Presidente da CPA e Diretor Adjunto do Curso de Administração. Atua como revisor de importantes periódicos nacionais e do corpo editorial de algumas destas revistas. Concentra sua publicação, artigos e capítulos de livros nas temáticas de Estratégia, Mudança Organizacional e Métodos Qualitativos em Administração. Fora da Universidade, atua como consultor de empresas na área de estratégia empresarial, atendendo diferentes segmentos, foi sócio fundador de uma empresa fabricante lubrificantes industriais.