Câmpus

Câmpus - 04 mar 2022

Acolhida Cultural 2022 da PUCPR reúne atrações especiais

Câmpus Curitiba, Londrina e Toledo realizam o evento de 07 a 10 de março

A volta às aulas é um momento especial para a comunidade acadêmica, em 2022 a Acolhida Cultural será o primeiro grande evento realizado de forma presencial, fora as formaturas.

Confira a programação elaborada pela PUCPR de 07 a 10 de março, nos três turnos, para recepcionar os estudantes dos Câmpus Curitiba, Londrina e Toledo.

No Câmpus Curitiba serão mais de 20 atrações especiais, entre elas: apresentação das baterias das atléticas, Acolhida Pocket Show, visita guiada pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes), corrida virtual, estoure o balão e ganhe, fotopoint, apresentação do grupo humorístico Tesão Piá, banda curitibana Lenhadores da Antártida e O Blokinho, primeiro bloco de carnaval eterno da cidade.

Também serão arrecadadas máscaras de proteção no modelo N-95, máscaras de pano ou máscaras cirúrgicas descartáveis para doar aos estudantes que tenham dificuldade de adquirir esse item com frequência.

No Câmpus Londrina serão realizadas apresentações das Baterias Universitárias, pockets shows, roleta de brindes, PUCPR Tour na biblioteca, food trucks e muito mais.

No Câmpus Toledo será feita uma acolhida musical com espaço para fotos, roleta de brindes, jogos, lançamento do trote solidário 2022 e muito mais.

Destacamos que no dia 10/03, as aulas serão realizadas apenas no primeiro período do turno de estudos. Após o intervalo, os estudantes serão dispensados do segundo período de aula nos três Câmpus, para que possam participar integralmente das atividades da Acolhida Cultural 2022.

Confira aqui a programação completa dos Câmpus.