Bate-Papo com o Coordenador

Quanto mais o estudante de Ensino Médio conhece as atividades de uma profissão, mais facilidades têm para decidir qual carreira seguir. Durante o bate-papo com o coordenador do curso, o estudante do Ensino Médio pode tirar dúvidas em relação a algumas características como, por exemplo, as possibilidades de especializações e de atuação no mercado de trabalho e quais as habilidades e competências que são desenvolvidas no curso. Entrar em contato com os profissionais das áreas em que se tem interesse e integrar-se da rotina de cada uma é uma alternativa que funciona e orienta muitos estudantes indecisos.

Público: estudantes do Ensino Médio

Quantidade de participantes por bate-papo: até cinco estudantes

Período de atendimento: manhã, tarde e noite (de acordo com a disponibilidade do coordenador).

Duração: de acordo com as áreas de interesse.

| COMO SE INSCREVER

Colégios do Ensino Médio: entre em contato com a Aliança Educativa via e-mail [email protected]

Estudantes do Ensino Médio: preencha o formulário abaixo. A equipe da Aliança Educativa entrará em contato para agendar seu horário.