Ciências Contábeis para graduados

Bacharelado

O segredo de bons negócios começa com a formação

O curso de Ciências Contábeis da PUCPR é um convite para que o estudante construa uma carreira sólida e que figura atualmente entre as dez carreiras mais requisitadas do mundo. Contabilidade, Economia, Comportamento Humano, Gestão Tributária e Gestão Previdenciária são exemplos de temas explorados na formação, em que os aspectos técnicos se aliam a aspectos humanos para formar um profissional completo. A diferença do novo curso de Ciências Contábeis para Graduados é que ele permite que estudantes que já concluíram uma graduação possam se formar em um período mínimo de 24 meses. O curso dá direito ao exame de suficiência e ao registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), com todas as prerrogativas para o exercício da profissão contábil.