Escola de Negócios - 12 dez 2018

Professoras da Escola de Negócios da PUCPR partilham suas experiências de ensinar em inglês

Docentes Fabiana Escudero e Luciana Godri foram palestrantes do BEMIS (Brazilian English as a Medium of Instruction Seminar)

Professores que utilizam English as a Medium of Instruction (EMI) encontraram-se para discutir e partilhar suas experiências, construindo uma rede para aprender uns com os outros no primeiro BEMIS (Brazilian English as a Medium of Instruction Seminar). O evento, sediado pela UFPR em Curitiba, aconteceu no dia 07 de dezembro (última sexta-feira).

Representantes da PUCPR, entre professores e colaboradores, marcaram presença no evento. As professoras Fabiana Escudero e Luciana Godri, da Escola de Negócios, partilharam suas experiências como palestrantes, com o tema: “PUCPR English Semester: Challenges and Lessons Learned” (English Semester da PUCPR: Desafios e Lições Aprendidas).