Cursos In Company

O Núcleo de Serviços In Company oferece soluções avançadas em gestão para empresas que procuram por produtos e serviços especializados, através de conexões estabelecidas com os programas de graduação, especializações, MBA, Educação Executiva, pós-graduação e pesquisa.

O atendimento personalizado propõe opções customizadas aos clientes por meio de projetos de educação corporativa, capacitação e treinamento profissional, eventos de desenvolvimento profissional e networking, pesquisas setoriais e de mercado, além de consultoria e assessoria em diversas áreas de negócios.

O Programa de Pesquisas de Mercado Ad Hoc fornece informações valiosas para compreensão da dinâmica de mercado e comportamento do consumidor.

Essas pesquisas são desenvolvidas com o objetivo de subsidiar os gestores com informações para o desenvolvimento de estratégias de comunicação, posicionamento e reposicionamento de mercado, gestão da mistura de marketing, estratégias de relacionamento e endomarketing, tomada de decisão de investimentos e desenvolvimento de novas metodologias e modelos de gestão.

Os Programas de capacitação corporativa promovem o desempenho das empresas no desenvolvimento das suas competências em diversas áreas de atuação.

Esses cursos são voltados para demandas imediatas das empresas na forma de cursos de educação executiva de curta duração, modulados, de acordo com a demanda específica da empresa e, para a educação continuada, com cursos presenciais e semipresenciais de especializações e MBA.

Nessa modalidade, cada curso é desenvolvido exclusivamente para a empresa contratante, customizado, respeitando as peculiaridades do negócio e o perfil dos participantes, atendendo suas necessidades específicas.

Na área de Consultoria, o Núcleo de Serviços In Company atua no assessoramento de questões estratégicas, nos processos e áreas funcionais, executando projetos pontuais.

Os serviços de consultoria estão presentes em todos os núcleos da Escola de Negócios, como: Estratégia e Planejamento Estratégico, Plano de Negócios, Marketing, Operações, Logística, Gestão de Pessoas, Qualidade, Finanças, Auditoria e Controladoria, Economia Aplicada, entre outros.

  • Docentes com experiência profissional e formação acadêmica.
  • Pesquisadores de referência em suas linhas de pesquisa, com diversas publicações de destaque.
  • Parcerias nacionais e internacionais, que possibilitam os programas de intercâmbio.
  • Visitas técnicas, que propiciam a troca de experiências.
  • Inovação contínua a partir da integração das competências do serviço e de seus clientes.
  • Investimento constante em pesquisas e desenvolvimento de processos criativos de aprendizagem.
  • Soluções avançadas em gestão que proporcionam resultados positivos a curto prazo aos seus clientes.