Destaque - 28 out 2020

Estúdio de Economia e Finanças da PUCPR lança boletim sobre desempenho da economia do Paraná

Primeira edição do boletim será divulgada na quinta-feira (29) e trata dos impactos da pandemia no estado

O Estúdio de Economia e Finanças da Escola de Negócios da PUCPR lança, na quinta-feira (29), das 14h às 15h30, a 1ª edição do Boletim de Conjuntura Econômica do Paraná, que acompanha o desempenho financeiro do estado.

A divulgação dos resultados da pesquisa será online no canal do Estúdio de Economia e Finanças PUCPR no YouTube.

O estudo é feito a cada três meses por meio de análises setoriais e regionais. Nessa edição, o boletim contempla o impacto da pandemia na economia do Paraná e os sinais de retomada das atividades econômicas.

Para acessar a live, clique aqui.

Estúdio de Economia e Finanças

Estúdio de Economia e Finanças da Escola de Negócios da PUCPR é um laboratório de ideias com expertise em Economia Aplicada e Finanças para desenvolver e apoiar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Escola de Negócios e da Universidade. O projeto disponibiliza informações e conhecimentos relevantes sobre o mercado financeiro para investidores através de palestras, relatórios, podcasts e debates.

Lançado oficialmente em outubro de 2018, o Estúdio é fruto de uma parceria da PUCPR com a PHI Investimentos e o Banco Bradesco.