Destaque - 20 abr 2018

Coordenadores de cursos da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) realizam visita à Escola de Negócios da PUCPR

Objetivo foi conhecer as instalações acadêmicas, os espaços de aprendizagem e as metodologias de aprendizagem

No dia 11/04, coordenadores de cursos da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) visitaram a Escola de Negócios da PUCPR, com o objetivo de conhecer as instalações acadêmicas, os espaços de aprendizagem, a proposta curricular e as metodologias utilizadas na rotina docente.

Os visitantes foram recebidos pelo Decano da Escola de Negócios, Prof. Dr. Bruno Henrique Rocha Fernandes, pelo coordenador do curso de Administração Prof. Me. Allan Esron Pereira Inácio e pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis Prof. Me. Marcelo Cichacz.

Durante a visita, os docentes conversaram sobre a organização curricular, bem como sobre as práticas de ensino e aprendizagem utilizadas pela Escola de Negócios.

Visitantes da FADBA:

Prof. Jezreel Santos de Melo – Coordenador da Área de Ciências Sociais Aplicadas.

Prof. Nubiorlândia Rabêlo Pastor Oliveira – Coordenadora da Área de Educação e Coordenadora do Curso de Pedagogia.

Prof. Ivo Pedro Gonzalez Júnior – Coordenador do curso de Administração.

Prof. Antonia Gizelle T. Holanda Cavalcante – Coordenadora do Curso de Secretariado, responsável pelo Call Center e Departamento de vestibular.