Escola de Negócios - 22 fev 2019

Welcome Week da Escola de Negócios recebe estudantes para o ano letivo

Diferentes oportunidades de desenvolvimento profissional dentro e fora da Universidade foram apresentadas

A Welcome Week da Escola de Negócios, que aconteceu nos dias 19 e 20 de fevereiro, possibilitou aos estudantes conhecerem as possibilidades de desenvolvimento oferecidas pela Escola e pela Universidade.

welcome_week_escola_negocios

O evento contou com a participação de representantes da Hotmilk, PIBEP, PUC Carreras, SEAP, Identidade PUC, PIBIC, Trilhas – Vida Universitária e Diretoria de Internacionalização, projetos da universidade que trazem diferentes experiências profissionais.

Além deles, estiveram presentes estudantes, professores e colaboradores da Escola de Negócios que representaram a Educação Continuada, Mestrado e Doutorado, Internacionalização, DCE, Centro Acadêmico, WE Manage, Estúdio de Economia e Finanças, Secretaria e Infraestrutura.