Destaque - 20 set 2019

Estudantes da especialização da PUCPR apresentam estudo em evento nacional de Administração em Minas Gerais

Pesquisa foca no impacto em empresas com programas de compliance e controles internos.

estudantes congresso pucpr especializaçãoAs estudantes do curso de especialização lato sensu em Banking e Finanças da PUCPR, Bárbara Rodrigues e Juliane Duarte, apresentaram o artigo científico “Impacto em Empresas não Financeiras com Programas de Compliance e Controles Internos: Revisão Sistemática da Literatura”, no 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD, realizado em agosto de 2019, na Universidade Federal de Uberlândia (MG).

Orientadas pela doutoranda Profª Andréia Ribeiro da Luz, as estudantes apresentaram o trabalho na categoria de estudos do evento. A pesquisa analisa a base de dados Spell (Scientific Periodicals Eletronic Library), Scielo (SciELO – Scientific Electronic Library Online) entre outras.

O ENANGRAD é uma oportunidade para quem quer contribuir com o desenvolvimento da aprendizagem na Administração. O encontro propicia a realização de networking e a interação com quem está liderando a inovação no setor.