Núcleo de Acreditações - 23 fev 2024

Decana Miriam Mazo da Escola de Negócios Participa da Deans Conference da AACSB em Barcelona, Destacando a Relevância da Acreditação Internacional

Em fevereiro (2024), a Decana Miriam Mazo da Escola de Negócios, representou a instituição na Conferência de Decanos promovida pela AACSB, que aconteceu em Barcelona. Este evento de prestígio reuniu líderes acadêmicos de todo o mundo para discutir tendências, desafios e oportunidades no cenário global de ensino em administração e negócios.

A busca pela acreditação internacional desempenha um papel crucial no aprimoramento da qualidade do ensino e na promoção de práticas acadêmicas inovadoras. Ao participar ativamente da Deans Conference da AACSB, Miriam buscou não apenas compartilhar experiências e conhecimentos, mas também fortalecer os laços colaborativos com outras instituições de renome.

A acreditação internacional não apenas valida a excelência acadêmica da Escola de Negócios, mas também oferece benefícios tangíveis aos estudantes, professores e parceiros institucionais. Ela amplia as oportunidades de networking, promove a mobilidade estudantil e reforça a posição da instituição como referência global em educação em negócios.

Ao participar ativamente de eventos da AACSB, a Decana Miriam Mazo destaca a importância de manter-se atualizada com as melhores práticas globais e de buscar constantemente aprimoramento. A Escola de Negócios reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação, contribuindo assim para a formação de profissionais capacitados e preparados para os desafios do cenário empresarial internacional.