Direito - 04 set 2017

Debate sobre a reforma política na PUCPR Câmpus Toledo

Professor Osmar Serraglio participa de evento no dia 31 de maio

O curso de Direito do campus Toledo da PUCPR recebe o debate “Reforma Política – Aspectos Relevantes sobre o Trâmite no Congresso Nacional”, no dia 31 de maio.

O debate contará com a pro curso de Direito do campus Toledo da PUCPR recebe o debate “Reforma Política – Aspectos Relevantes sobre o Trâmite no Congresso Nacional”, no dia 31 de maio.

O debate contará com a presença de Osmar Serraglio, Mestre em Direito de Estado pela PUCSP, Professor de Direito e Deputado Federal.

O evento é gratuito e contará como horas complementares para os alunos do curso de Direito (2 horas). Confirme sua presença pelo telefone (45)3277-8629 ou [email protected]ça de Osmar Serraglio, Mestre em Direito de Estado pela PUCSP, Professor de Direito e Deputado Federal.

O evento é gratuito e contará como horas complementares para os alunos do curso de Direito (2 horas). Confirme sua presença pelo telefone (45)3277-8629 ou [email protected].