Destaque - 01 dez 2017

Estão abertas as inscrições para o Summer Course na Pepperdine University

Programa de Direito Norte-Americano, Pesquisa e Redação Legal em inglês, com ênfase em Alternative Dispute Resolution ocorrerá de 10/07 a 01/08 de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Direito Norte-Americano, Pesquisa e Redação Legal em inglês, com ênfase em Alternative Dispute Resolution, que ocorrerá de 10/07 a 01/08 de 2018 na Pepperdine University, em Malibu, na Califórnia, EUA.

O programa é promovido pela PUCPR em cooperação acadêmica com o Instituto Straus de Resolução de Disputas da Pepperdine University. O curso é voltado a estudantes, professores e profissionais que desejem realizar um curso de verão sobre o sistema jurídico dos EUA, além de aprimorar suas habilidades na língua inglesa.

A Pepperdine University está em primeiro lugar entre as instituições norte-americanas nas áreas de Mediação e Arbitragem, de acordo com o Ranking da US News & World Report. O programa também é uma excelente oportunidade para enriquecer e internacionalizar o currículo, além de contar com experiências além da sala de aula como: visitas técnicas a Los Angeles Superior Court e Judicial Arbitration and Mediation Services; entrevistas com juízes, árbitros, mediadores e advogados locais; participação em painel de discussão com advogados especialistas em  Direito Internacional.

Confira os links abaixo e saiba mais:

Conheça o Summer CourseAcesse a ficha de inscriçãOClique e acesse o edital