Câmpus Toledo - 14 ago 2018

Hackathon AgroVet tem como objetivo encontrar soluções para problemas tecnológicos do agronegócio

Evento acontece nos dias 18 e 19 de agosto no Câmpus Toledo da PUCPR

Uma maratona com duração de 36 horas consecutivas com um objetivo único de inovar e desenvolver a melhor solução para o desafio proposto. Esta é a proposta do Hackathon AgroVet  promovido pelo Núcleo de Excelência em Empreendedorismo e Inovação (NEEI) em conjunto com a Red Foot, aceleradora da Universidade. O evento, que  acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto na PUCPR Câmpus Toledo, terá como desafios problemas e demandas tecnológicas do dia a dia de empresas da área do Agronegócio da região Oeste do Paraná: Frimesa, Copacol, Plantar, Matriagro e Compostec. Os mesmos serão apresentados e escolhidos pelas equipes no início do encontro.

O Hackathon tem como público alvo profissionais e estudantes da área de sistemas de informação (desenvolvedores e programadores), negócios (administradores, contadores e afins) e técnica (agrônomos, veterinários, engenheiros de produção etc). Os participantes ganharão um certificado e também serão premiados pelas melhores soluções desenvolvidas.

Para participar, se inscreva aqui. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-8653.