Destaque - 06 nov 2017

Defesa de TCC de Pedagogia conta com presença de Gustavo Fruet

Ex-prefeito prestigiou trabalho cujo tema é "A formação continuada de professores da rede municipal de Curitiba gestão 2013/16"

O ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, esteve presente à defesa de TCC da estudante de Pedagogia, Bianca Rosa, no dia 1/11, na Escola de Educação e Humanidades da PUCPR. O tema do trabalho foi “A formação continuada de professores da rede municipal de Curitiba gestão 2013/16”. A orientadora do trabalho foi a professora Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira.

A secretária municipal de educação no período analisado, Roberlayne Borges Roballo, também esteve presente. De acordo com Fruet, a formação continuada dos professores entre 2013 e 2016 é um “plano que se torna referência, com importante avaliação e analise acadêmica”.