Destaque - 24 ago 2017

Curso de Serviço Social ministrou palestra no Colégio Adventista Boa Vista

Professora Ângela Jeiss e acadêmica Francine Tainá Oliveira representaram a PUCPR

No dia 26 de julho, a professora Ângela Jeiss e a acadêmica Francine Tainá Oliveira, do curso de Serviço Social da PUCPR, estiveram no Colégio Adventista Boa Vista, ministrando uma palestra sobre o curso aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio.

Serviço Social

O objetivo foi esclarecer e apresentar a profissão aos estudantes, bem como orientá-los neste momento em que estão escolhendo sua futura profissão. Neste mesmo dia, realizou-se, no ginásio de esportes do colégio, uma Feira de Cursos e a PUCPR foi representada pelos colaboradores da Aliança Educativa, distribuindo folders dos cursos e divulgando o Planeta PUC, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto.