Notícias - 20 nov 2020

Nota de esclarecimento | Bolsas de Teologia PUCPR

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) vem, por meio desta, esclarecer informações sobre a oferta de bolsas institucionais no curso de Bacharelado em Teologia da instituição. A todos os estudantes matriculados no programa é ofertada uma mensalidade diferenciada. Trata-se de uma parceria firmada entre o Instituto Marista, PUCPR e a Arquidiocese de Curitiba, com o objetivo de fortalecer a identidade confessional da Universidade.

A parceria oferece aos ingressantes do 1º semestre de 2021 uma bolsa de estudos institucional no percentual de 70% (setenta por cento), assim para calouros matriculados no 1º período do curso, a mensalidade no valor de R$ 660,93 com aplicação da bolsa de 70%, fica no valor de R$ 198,28.

O acesso à bolsa é automático. Basta que o candidato tenha sido aprovado em um dos processos seletivos, quais sejam: vestibular tradicional ou agendado, transferência interna ou externa, segunda graduação para diplomados e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Bacharelado em Teologia da PUCPR está entre os melhores do país, com corpo docente formado exclusivamente por doutores e reconhecimento nacional e internacional. As disciplinas são desenvolvidas por meio de metodologias ativas, que tornam as aulas mais atrativas e dinâmicas.

Mais informações na página oficial do programa: https://www.pucpr.br/cursos-graduacao/teologia