Escola de Educação e Humanidades - 19 set 2017

Curso de Ciências Sociais promove Semana Acadêmica e III Quinta da Conjuntura

Eventos ocorrem entre os dias 20 e 22 de setembro

De 20 a 22 de setembro, o curso de Ciências Sociais da PUCPR promove a sua Semana Acadêmica, no Auditório Maria Montessori – Escola de Educação e Humanidades. Junto ao evento, no dia 21, às 19h, ocorre a III Quinta da Conjuntura, discutindo o tema: Mulheres na Política Contemporânea.

As debatedoras serão Luciana Panke, superintendente de Comunicação Social da UFPR, gestão 2016-2020; e Maria Cecília Eduardo, mestranda em Ciência Política pela UFPR e pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Prática em Ciência Política do grupo UNINTER. A mediação será realizada pelo professor Luiz Domingos Costa, mestre e doutorando em Ciência Política.

O evento é uma promoção do Laboratório do curso de Licenciatura em Ciências Sociais (LALICS) e do Centro Acadêmico 29 de abril/Ciências Sociais PUCPR.

III Quinta da Conjuntura

Data:  21 de setembro