Câmpus Maringá - 26 mar 2019

Participe do Clube do Livro na Biblioteca do Câmpus Maringá

imagem do livro "o sol é para todos"Nesta quarta-feira (27), acontece o 2º encontro do Clube do Livro, promovido mensalmente pela Biblioteca da PUCPR Câmpus Maringá em dois horários: às 11:10 e às 18:10, no térreo da Biblioteca. O projeto integra o conjunto de Clubes Universitários presentes da instituição. Seu objetivo é discutir diferentes obras e temas que elas tratam na sua história.

O comparecimento nas reuniões é um meio de passatempo, reflexão e socialização para muitos estudantes. Além disso, sua participação garante horas complementares aos acadêmicos.

No encontro desta semana, o livro a ser discutido será “O sol é para todos” da escritora Harper Lee. A obra é um clássico da literatura norte-americana e aborda temas como desigualdade social e destruição ou fim da inocência.