Câmpus Maringá - 11 dez 2019

MBA PUCPR Maringá conecta gestão executiva, técnica e liderança

Proposta inédita reúne três frentes de gestão no mesmo curso

Câmpus PUCPR MaringáO novo MBA da PUCPR Maringá tem como proposta preparar profissionais para transformações que ocorrem rapidamente no sistema produtivo e que aliam flexibilidade a experiência na tomada de decisões ágil e precisa.

A proposta do curso é um encontro de três frentes da Administração: Gestão Executiva (Visão Estratégica, Formação Empreendedora, de Mercado e Organizacional); Gestão de Pessoas e Liderança (Desenvolvimento de Capital Humano) e Técnicas ou Ferramentas de Gestão (Instrumentalização: protocolos, indicadores, etc). A alta performance, porém, é o resultado de um planejamento amplo, consciente e integrado na gestão de todas as áreas que compõem a empresa.

“A partir de um MBA é possível enxergar novas possibilidades, ampliar o networking e ganhar mais conhecimento. Assim o empresário, inclusive de empresas de pequeno porte, terá segurança para realizar ações estruturadas e pequenas mudanças com forte e imediato impacto positivo”, afirma André Carneiro Giandon, coordenador do MBA em Projetos e Negócios de Alta Performance da PUCPR.

O MBA é direcionado a profissionais de diversas áreas, como empresários, empreendedores e gestores de equipes que buscam desenvolver bens e serviços ou investir na evolução organizacional, e utiliza as mais modernas técnicas e ferramentas do gerenciamento de negócios e projetos. Além disso, promove a integração de estudantes de formação executiva nas três áreas, o que impulsiona a solução de problemas gerenciais, a geração e entrega de valor para os clientes e promove o intercâmbio de conhecimento adequado sobre o uso de ferramentas e técnicas para tomada de decisões.