Notícias - 22 nov 2017

Câmpus Maringá recebe Diretoria de Identidade da PUCPR

Nos dias 17 e 18, colaboradores e professores participaram de atividades repletas de reflexões

A equipe da Diretoria de Identidade da PUCPR esteve no Câmpus Maringá durante os dias 17 e 18 para atividades com professores e colaboradores da Universidade.

Foram dois dias de trabalhos orientados pelo professor Bortolo Valle, que promoveu uma reflexão sobre a vida e nossas relações, ressaltando a importância do afeto nos relacionamentos humanos, o cuidado com o outro e com a natureza.

Formação
O PUC Identidade atua por meio de um processo constante de identificação das necessidades e anseios de colaboradores e corpo docente da Universidade, oferecendo um amplo programa de formação continuada, nos âmbitos pedagógicos, técnicos e identitários.