Câmpus Londrina - 21 mar 2018

Fundador de Medicina da PUCPR Câmpus Londrina palestrará no 11º Congresso Paulista de Educação Médica

Evento contará com participantes internacionais e terá como temática "Ética e Profissionalismo"

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, o médico José Eduardo Siqueira, fundador do curso de Medicina da PUCPR Câmpus Londrina e primeiro coordenador da pós-graduação em Medicina da Universidade, estará palestrando no 11º Congresso Paulista de Educação Médica (Cpem), em Campinas (SP). Na data, ele falará sobre Bioética Clínica.

O tema central do evento é “Ética e Profissionalismo” e entre os palestrantes também estarão presentes Yvonne Steinert, da McGill University, John Boulet, da Faimer e ainda profissionais da área médica renomados de todo o Brasil. O congresso será realizado pela Associação Brasileira de Ensino Médico (ABEM) – Regional São Paulo em pareceria com a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e com as escolas médicas da São Leopoldo Mandic (SLMANDIC) e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Confira a programação completa do Congresso aqui.