Administração - 27 jul 2018

Estudantes de Administração do Câmpus Londrina visitam a Hydronorth

Iniciativa faz parte do Programa de Visitas Técnicas do curso

Em 18 de maio estudantes do curso de Administração da PUCPR Câmpus Londrina, acompanhados dos professores Cíntia Oda e Marcelo Massambani, realizaram um visita técnica à empresa Hydronorth, localizada na cidade de Cambé (PR). Lá, tiveram a oportunidade de conhecer todo o funcionamento da organização, desde o recebimento de matérias-primas, passando pela produção até o armazenamento e distribuição dos produtos, além dos espaços administrativos e de convivência dos colaboradores.

A visita foi um encontro dos futuros administradores com o universo organizacional, proporcionando uma formação mais ampla, com a observação de atividades práticas e situações reais relacionadas à profissão. A iniciativa faz parte da agenda do Programa de Visitas Técnicas do curso de Administração da PUCPR Câmpus Londrina, que já levou estudantes a empresas como Cacau Show, Atlas Schindler, Grupo Petrópolis, entre outras. Em setembro, a visita será na Natura, em Cajamar (SP).

“A visita à Hydronorth foi de grande enriquecimento para minha formação profissional.  A propósito, todas as visitas que a PUCPR nos proporciona são um grande aprendizado.  Poder ver como as organizações funcionam na prática realmente me motiva e inspira a seguir em frente com o sonho de um dia abrir a minha própria empresa”, conclui a estudante do curso de Administração, Larissa Machado.