Destaque - 21 ago 2019

Professores do PPGTS apresentam trabalhos no congresso do IEEE em Berlim

Evento do Institute of Electrical and Electronics Engineers ocorreu em julho

Professores do PPGTS da PUCPR apresentam trabalho na AlemanhaEntre os dias 22 e 27 de julho de 2019, os professores Elisangela Ferretti Manffra, Guilherme Nunes Nogueira Neto, Mauren Abreu de Souza e Percy Nohama, do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde (PPGTS) da PUCPR, participaram do congresso 41st International Engineering in Medicine and Biology Conference (EMBC), o mais destacado do mundo na área de Engenharia Biomédica.

O evento é organizado pelo Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e, neste ano, foi sediado em Berlin (Alemanha). Na ocasião, os professores apresentaram os trabalhos desenvolvidos com seus discentes de mestrado e doutorado. Foram apresentados quatro trabalhos nas áreas de reabilitação, processamento de sinais, biomodelos 3D em cirurgia e modelagem 3D de órteses.